Deive Leonardo Quando Deus Fecha as Portas

Deive Leonardo foi entrevistado pelo PodCast Podpah. Ele disse que quando fechou as portas, ele estava vivendo um período onde a experimentou o que significa fechar as portas. Sabe quando Deus fecha as portas e não tem para onde correr?

Nesta entrevista para o podcast Podpah, Deive Leonardo compartilhou sobre um período em que vivenciou o fechamento de portas em sua vida. Ele conta que estava nos Estados Unidos com sua esposa e filho, sem perspectiva de voltar para o Brasil, após ter deixado seu emprego na rádio e todas as agendas que tinha por aqui.

Foi então que seu filho nasceu e eles perceberam que precisavam voltar para o Brasil, mas as portas estavam fechadas e as pessoas com quem trabalhavam já haviam seguido em frente.

Deive atribui esse período a uma direção de Deus em suas vidas e acredita que tudo aconteceu por um propósito maior, ainda que não compreenda completamente. Para ele, foi um verdadeiro milagre divino que abriu novas portas em sua vida.

Foi Um Milagre

Foi um milagre de Deus muito grande assim cara porque eu estava nos Estados Unidos com uma realidade bem diferente de tudo. Aconteceu várias várias coisas, nasceu meu filho e basicamente, agente não tinha perspectiva para voltar para o Brasil. Eu tinha aberto mão do meu emprego e cara, foi uma coisa assim que foi Deus que fez na verdade. Sabe a gente estava vivendo um período onde a gente experimentou o que significa fechar as portas.

Sabe quando Deus fecha as portas e não tem para onde correr o que fazer eu estava nessa mais que aconteceu cara eu trabalhei 7 anos e rádio trabalhava em rádio, já pregava o evangelho já fazia tudo o que eu faço agora tudo igual só que dentro de uma realidade dentro de um contexto todo.

Meu Filho Nasceu

Meu filho foi nascer a a gente foi para os Estados Unidos por uma direção que Deus havia dado para nós. E nessa de nós irmos para os Estados Unidos, tudo que a gente tinha aqui ficou para trás, então eu tive que abrir mão do emprego na rádio. Eu tive que basicamente fechar as agendas que a gente fazia na época e recomeçar lá. Mas agente não sabia o que e como é a outra realidade. Então quando nós fomos lá, na doideira, para lá já enfrentar a vida não foi por uma palavra e, foi só para o nosso filho nascer. Pois eu nunca quis morar lá, mas nesse período era para o meu filho nascer.

A Direção de Deus

Então foi uma direção de Deus para nós, mas não tem a ver comigo né, porque eu quero morar nos Estados Unidos agora, daqui 1 ano daqui 10 anos. Eu não sei, é para o meu filho, alguma coisa que vai ser na vida dele, se vai ser necessário e vai fazer sentido lá na frente. Hoje eu não entendo muito bem, mas nossa, agente foi por isso. Então agente foi para lá e quando Meu filho nasceu as portas estavam fechadas já no Brasil. Porque as pessoas estavam com essa ideia, não vão morar no Brasil então não vem mais para cá. E agente tinha que voltar e aí quando a gente estava para voltar.

O Começo das Gravações

Era perto de Fevereiro, e aí cara uma cozinha na casa de um casal de amigos nossos que recebeu a gente lá. Agente não tinha condição de ir para os Estados Unidos. Agente ganhou tudo, de presente. E aí O Senhor falou comigo e me fez ver o projeto que eu gravaria quando chegasse no Brasil. De lá da mesma onde eu estava, eu peguei o telefone e  liguei para um amigo meu que trabalha comigo até hoje, que é o Nícolas. Falei para ele: eu quero gravar uma série de mensagens o tema da minha da série vai ser direção, queria gravar dessa forma e o que você acha?

Dá para fazer, beleza. Por quanto? R$ 1800,00. Eu não tinha esses R$ 1800,00. Aí eu falei que iria dar um jeito. Então eu liguei para o meu outro amigo que tinha um restaurante e uma parte superior que podia me emprestar. Eu falei: mano, me empresta para eu gravar aí. Ele falou que tudo bem, que eu poderia usar. Então foi assim que começou, então eu voltei para o Brasil e tinha 30 pessoas na gravação.

30 pessoas na gravação, todo mundo sentou no chão e eu sentei no banco. Mas não porque eu queria, mas porque eu gravo sentado num banquinho. E aí não é que eu não queria que isso fosse uma identidade, mas é porque não tinha lugar para as pessoas sentar, então eu tive que sentar no banquinho para as pessoas não ficarem com dor no pescoço. Aquilo ali mudou minha vida para sempre.

Ali Deus Começou a Fazer

Ali Deus começou a fazer cara Deus começou a soprar as pessoas começaram a receber as palavras. E eu me lembro cara quando o primeiro vídeo bateu 10 mil visualizações. Então eu falei para minha mãe: mãe do céu, olha que coisa doida.

Eu era de Joinville, a minha cidade tem 600 e poucos mil habitantes. E eu falei para minha que foram 10 mil pessoas. Então basicamente, as palavras que Deus colocou em nosso coração para aquele início, foram muito importante para começar também da maneira correta. E foi também de maneira extraordinária.

Eu escrevi no carro naquele dia 10 mensagens

Estava dentro do carro indo para uma cidade perto de Nova York, onde agente estava. E todas as mensagens eu escrevi no carro naquele dia. Foram 10 mensagens em 2 horas. Me lembro de chegar e ligar para minha esposa chorando e falar: amor, Deus me deu as 10 mensagens. Está tudo escrito, tá tudo aqui.

Já tinha nascido meu menininho. Tinha acabado de nascer o João por isso eu digo cara que filhos são marcos de estação na nossa vida. Então quando o João nasceu, foi esse mover que aconteceu nossa vida que mudou a nossa história. Quando Meu outro filho nasceu, foi a pandemia. Então foi o Refúgio da nossa casa e agora a última filha nasceu. A Serena, então agente acredita e crer muito que tem um novo tempo vindo. Agente já tá tendo os flashes assim sabendo que Deus está fazendo.

 

Conclusão

Podemos aprender com essa história a importância de acreditar em nossos sonhos e projetos, mesmo quando as circunstâncias parecem desfavoráveis. Deive Leonardo teve a ideia de gravar uma série de mensagens, mas não tinha o dinheiro para pagar pelo serviço.

Mesmo assim, ele não desistiu e buscou alternativas, contando com a ajuda de amigos e recursos disponíveis. Além disso, é possível perceber a força que a fé e a espiritualidade tiveram na vida dele, guiando suas ações e inspirando-o a criar algo que impactou positivamente muitas pessoas.

A história mostra que, com perseverança, confiança em Deus e em si mesmo, e apoio daqueles ao nosso redor, podemos superar obstáculos e alcançar nossos objetivos.

 

Gostou do conteúdo? Então Compartilhe com alguém!

Você também pode acompanhar a entrevista completa!

Não deixe de conferir mais conteúdo inspirador sobre a palavra de Deus em nosso site.

Siga-nos também em nossas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades do Blog Viver é Cristo.

YouTube
https://youtube.com/viverecristo

Instagram
@oficial.viverecristo

Pinterest
https://br.pinterest.com/viverecristo/

Obrigado por nos acompanhar!

 

Rate this post
AJUDE A MANTER O SITE VIVER É CRISTO NO AR
Paulo Kimura
Paulo Kimura
Artigos: 59