Deive Leonardo Um dos Piores e Melhores Dias da Minha Vida

Olá, queridos leitores! Neste artigo, vamos falar sobre um trecho de uma entrevista do Pastor Deive Leonardo no Podcast Podpah, onde ele conta qual foi o melhor e pior dia de sua vida.

Na entrevista, ele compartilha uma parte de seu testemunho, contando sobre um afastamento que teve de Deus aos 16 anos de idade e como isso afetou sua vida.

Ele também fala sobre a restauração de sua família por meio da oração de sua mãe. No entanto, ele admite que o afastamento o tornou um reflexo da desordem e o fez viver longe do propósito que Deus tinha para ele.

Ele conta sobre o processo doloroso que passou em seu namoro e como isso o levou a pensar em suicídio. Mas ele relata que esse foi um dos piores e melhores dias de sua vida, pois depois de 72 horas de dor e angústia, ele encontrou uma igreja para buscar esperança e Deus mudou sua vida.

Fiz uma curadoria para que você possa entender melhor. Então acompanhe, pois essa é uma parte muito importante, onde o Pastor Deive Leonardo conta uma parte do seu testemunho.

 

Esse foi um dos piores dias da minha vida

Então Minha experiência que eu tive com Deus foi seguinte: Eu tive um afastamento das coisas do Senhor com 16 anos, cresci na igreja, bom falei para vocês, minha casa teve muitos problemas,  é meio longa história, mas a minha casa foi um tanto disfuncional durante um tempo.

Meu pai teve uma quebra financeira e acabou indo embora de casa,  fugiu e a gente não sabia nem o que tinha acontecido. Agente viveu isso do outro lado tinha minha mãe que  sabe, também estava com coração, compreendendo aquele errado até que Deus Mudou ela e ela começou a orar pelo meu pai durante 8 anos ela orou pela vida do meu pai.

Deus restaurou a nossa casa através da oração da minha mãe e aí eu vi a minha família, meu pai e minha mãe mudou tudo. Meu pai voltou para casa. O Senhor restaurou o casamento dos meus pais.

 

O Reflexo disso tudo

Mas nisso tudo ficou um reflexo, e eu era o reflexo daquilo. E toda essa desordem veio para mim, então me tornei um reflexo da desordem. Então tudo aquilo que eu aprendi, eu me fingi de louco e deixei para trás. Não fiz muita coisa de errado na vida, inclusive eu até brinco que sou um ex-nada. Não posso dizer que sou ex-drogado ou alguma coisa assim, porque eu não sou.

Mas o problema é que quando você tem um propósito de Deus e você ignora, isso já é um absurdo. Porque você nunca vai conseguir ser feliz vivendo longe daquilo que Deus colocou para você. É como se fosse aquilo ali e não tem o que fazer diferente daquilo. Mas hoje eu consigo entender isso com mais clareza.

Quando eu vivi isso, esse afastamento de Jesus dos 16 aos 19 anos de idade. Então eu entrei na faculdade e comecei a namorar com a minha esposa, então minha esposa é minha primeira namorada. Nos 2 primeiros anos tivemos um namoro horrível com brigas e ciúmes. Agente deve ter se deixado umas 10 vezes. Já joguei aliança fora e me arrependia depois, até ia no lixo tentar encontrar novamente.

Eu estava passando um processo de muita dor e angustia, tanto que cheguei a pensar em suicídio. Foi um dos piores dias da minha vida e foi um dos melhores dias da minha vida. Porque eu vivi aquele dia 72 horas para passar 12h e quando chegou o final da noite eu tentei encontrar uma igreja, porque eu precisava de uma esperança. Precisava que Deus falasse comigo.

 

Deus Mudo a Minha Vida

E eu estava encurralado e não tinha o que fazer, não tinha para onde ir. Então eu fui em uma igreja e estava fechada. Então eu fui para casa. Chegando na minha casa. fui para o meu quarto e dobrei os meus joelhos. Então eu fiz a oração mais sincera da minha vida. A oração que eu briguei com Deus. e eu falei com meu coração rasgado.

Eu me lembrei de uma bíblia que estava no quarto de minha mãe. E eu pedi à Deus que falasse comigo. Então abri a Bíblia em Salmo 116.

Amo ao SENHOR, porque ele ouviu a minha voz e a minha súplica.
Porque inclinou a mim os seus ouvidos; portanto, o invocarei enquanto viver.
Os cordéis da morte me cercaram, e angústias do inferno se apoderaram de mim; encontrei aperto e tristeza.
(Salmos 116:1-3)

Então eu caí num choro e comecei a agradecer a Jesus! Eu falei para Deus falar comigo novamente.

Levanta-te, resplandece, porque vem a tua luz, e a glória do SENHOR vai nascendo sobre ti;
(Isaías 60:1)

Ali eu tomei a melhor decisão da minha vida. E falei: Jesus, eu creio que o Senhor está falando comigo. A partir de agora nunca mais vai ser da mesma forma. Entra no meu coração e muda minha história de verdade. E foi tão radical o que Deus fez comigo, que no outro dia, sem brincadeira, eu era outro Deive. Mudou tudo!

 

Conclusão

A entrevista do Pastor Deive Leonardo no podcast Podpah é um testemunho inspirador de como Deus pode transformar a vida de uma pessoa. O relato do pior dia de sua vida, quando ele chegou ao ponto de pensar em suicídio, é um lembrete poderoso de que mesmo em meio à dor e angústia, a esperança em Deus pode trazer uma mudança radical na vida de alguém.

A história de Deive Leonardo mostra que mesmo quando as circunstâncias parecem impossíveis, a oração e a busca por Deus podem trazer restauração e transformação. É uma mensagem de esperança e fé que pode inspirar e encorajar muitas pessoas.

Gostou do conteúdo? Então Compartilhe com alguém!

Você também pode acompanhar a entrevista completa!

Não deixe de conferir mais conteúdo inspirador sobre a palavra de Deus em nosso site.

Siga-nos também em nossas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades do Blog Viver é Cristo.

YouTube
https://youtube.com/viverecristo

Instagram
@oficial.viverecristo

Pinterest
https://br.pinterest.com/viverecristo/

Obrigado por nos acompanhar!

Rate this post
AJUDE A MANTER O SITE VIVER É CRISTO NO AR
Paulo Kimura
Paulo Kimura
Artigos: 59