Você Precisa Ter Uma Experiência com Jesus – Pastor Deive Leonardo

Em uma entrevista no Podcast Podpah, o Pastor Deive Leonardo destacou a importância de ter uma experiência com Jesus. Ele explicou que muitas pessoas confundem a igreja como sendo a única forma de encontrar Deus, mas que na verdade, é possível buscar e encontrar o Senhor em qualquer lugar.

Neste artigo, vamos explorar essa temática a partir da experiência de Igão na igreja evangélica e da criação do Pastor Deive Leonardo.

 

A Experiência de Igão na Igreja Evangélica

Igão do Podcast Podpah: Eu gostei da igreja evangélica, eu me senti mais atraído e acho que eu também tinha mais a cabeça no lugar também, pois não era mais uma criança. Também estava no lugar onde tinham pessoas iguais a mim, tipo já tinha bastante jovens, conheço uma igreja legal começo frequentar.

 

E aí eu gostei de algumas coisas, às vezes ficava meio assim com outras, mas tipo assim, falei caramba eu entendi meio a minha situação com Deus e aí uma vez, uma experiência bem legal de que eu aprendi que não necessariamente é muito importante para igreja, não critico quem vai, mas aí eu não necessariamente precisava estar dentro de uma igreja para conversar com Deus. Eu tenho uma aproximação, algo do tipo, e aí foi onde eu tive algumas experiências.

 

A Criação do Pastor Deive Leonardo

Pastor Deive Leonardo: Você pode procurar Deus dentro da sua casa, do seu trabalho, eu acreditei, existe uma coisa muito importante até por isso que isso faz parte da minha história com Jesus. Também porque eu também nasci Numa família tradicional brasileira que tem o que é o tradicional do brasileiro, uma família com origem origem Cristã, seja ela católica o evangélica, então eu nasci Numa família pouquinho diferente, mas evangélica.

Então eu fui criado na igreja com meus pais tudo na igreja tudo certinho. Vocês sabe como funciona a igreja evangélica questão dos dons a manifestação dos dons e tal e eu quando era garoto cara eu recebi muita palavra de pessoas de Deus acerca do que eu vivo hoje.

Por exemplo lá atrás eu tinha 15 anos de idade. Deus já falava muito comigo sobre isso, só que eu verdadeiramente nunca tinha tido uma experiência com Jesus. Sabe que é onde é diferente assim e você vai na igreja você aprende tem a doutrina que não é maravilhoso mas você precisa de uma experiência com Jesus para que a sua fé se torne algo inabalável, porque senão acontece as frustrações.

 

A Confusão sobre Igreja e Jesus

E aí você confunde tudo, você confunde Jesus para igreja e abandona tudo por conta de uma frustração às vezes na igreja. Porque existem duas igrejas. Existe a igreja que ela é um organismo, que a igreja viva que a Igreja de Cristo e existe a igreja organização, uma coisa diferente da outra mais uma mora dentro da outra, Entende?

Então a gente confunde às vezes e isso acaba gerando algumas ilustrações que são difíceis às vezes de reparar ao longo do tempo. Até uma das coisas que a gente sente muito hoje é que, por exemplo, a gente tem um projeto que é evangelismo porque a nossa maior projeto da nossa vida que são os eventos fora da igreja.

Tem muita gente que às vezes foi ferido foi machucado ou tem algum preconceito às vezes, sabe e que vão ter uma experiência com Jesus e depois acaba não encontrando uma igreja para conviver. Então a experiência com Jesus com 19 anos de idade, é isso que aconteceu que mudou a minha vida.

 

Experiência com Jesus

Já estava na faculdade e ali todo esse propósito, tudo aquilo que eu vivo hoje começou a ser desenhado. Então foi a partir de uma experiência com Jesus o que eu falo para todo mundo. É claro, todos nós precisamos de um lugar de comunhão.

A igreja é extremamente importante e necessária na formação na construção da nossa família. Por exemplo, tenho três filhos por eu amo poder ir na igreja com ele e ver eles vivendo isso também.

O meu conselho é que sempre busque uma experiência com Jesus sabe, dobre os joelhos na sua casa, fale com o Senhor Jesus, sabe sem Barreiras, sem limitações, sem medo.

As vezes agente cria muitas barreiras para chegar até o Senhor. Mas e se a gente parar aqui agora, essa semana vamos orar, vou falar com o Senhor, e Deus ouve a gente, Deus responde.

Tem um Salmo que é 55:17  clamarei ao Senhor ele ouvirá a minha voz, ou seja ele ouve a qualquer momento a qualquer tempo, em qualquer lugar. Então a gente tem que ter essa noção de comunhão, que a gente pode ter com Jesus em qualquer lugar.

 

Conclusão

Buscar uma experiência com Jesus é fundamental para fortalecer a fé e construir uma relação mais próxima com o Senhor. A igreja é importante para a formação e construção da família, mas não deve ser confundida como a única forma de comunhão com Deus. É possível buscar e encontrar o Senhor em qualquer lugar, sem barreiras, limitações ou medo.

Gostou do conteúdo? Então Compartilhe com alguém!

Não deixe de conferir mais conteúdo inspirador sobre a palavra de Deus em nosso site.

Siga-nos também em nossas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades do Blog Viver é Cristo.

YouTube
https://youtube.com/viverecristo

Instagram
@oficial.viverecristo

Pinterest
https://br.pinterest.com/viverecristo/

Obrigado por nos acompanhar!

Rate this post
AJUDE A MANTER O SITE VIVER É CRISTO NO AR
Paulo Kimura
Paulo Kimura
Artigos: 59